• DINHEIRO

    Nós comemos, bebemos, suamos...mas o que não pode faltar em nossa vida é saúde e ... DINHEIRO. Ele está em toda a parte, no bolso e no discurso de um político ou numa tela de Picasso. Como dizem os gângsteres: “sempre tem dinheiro na parada”. Você está com fome, e quer comprar algo para comer, você precisa de : DINHEIRO. Você vai viajar, e para viajar, você precisa de: DINHEIRO; você trabalha em troca de: DINHEIRO; hoje em dia você bebe água se tiver: DINHEIRO; usa uma roupa se tiver: DINHEIRO- sim porque para usar roupa tem que comprar, e comprar é o ato ou efeito de obter algo, trocando-o por dinheiro. Nós respiramos: DINHEIRO.

    E há gente que não tem vergonha e trabalha diretamente com dinheiro, é o banqueiro. Até rimou! E tem gente que estuda para trabalhar com dinheiro, é o cambista ou economista, que não economiza na hora de pedir um aumento, ou pedir dinheiro.

    As pessoas matam por dinheiro! Você é o que você tem, e vai estar atrasado se não tiver um PEN DRIVE de 3 gigas que todos têm! Ou vai ser ninguém. Um exemplo é o mendigo, que é ninguém por não ter: DINHEIRO. Você compra: DINHEIRO; você come: DINHEIRO- claro porque o que você come, compra com dinheiro; você sua: DINHEIRO; você é DINHEIRO!

    Gabriel Nascimento





    Aqui você verá mais um vídeo da banda Roupa Nova com a música DONA. Divirta-se:



    VEJA A LISTA DAS CRÔNICAS DESTE BLOG ABAIXO